Classe Artística

Renata Castro – atriz | Classe Artística

Por  | 

gente!!

Conversamos com a atriz Renata Castro Barbosa, atualmente no Zorra.

Uma atriz com 36 anos de carreira, inúmeras novelas e peças de teatro, ela também trabalhou com cinema. Ela compartilhou um pouco da trajetória como atriz e aproveitou para compartilhar diferenças de trabalhos no cinema, na tv e no teatro…

Destacamos o trecho abaixo para vocês:

 

Dicas de como entrar no meio artístico:

É difícil dar conselhos numa profissão onde as pessoas estão pouco valorizadas, hoje em dia. É como se a cultura fosse uma coisa banal, enfim, um hobby.

Mas, eu acho que o mais importante é a gente gostar muito do que a gente faz. Porque não é uma profissão fácil,  não é uma profissão glamurosa como as pessoas pensam, a gente não fica rico. É uma profissão que faz cinco pessoas muito felizes e cinco mil pessoas infelizes. É uma profissão difícil, mas é apaixonante.

 

O MAIS IMPORTANTE

o mais importante de tudo, é você saber que você não vive sem aquilo. Se você não estiver fazendo isso, não dá para fazer outra coisa. Se não, nem vale a pena começar. Acho que muito estudo. O que difere um do outro, e o que você tem mais à oferecer…

 

Veja ao vídeo com todas as dicas:

ATRIZ RENATA CASTRO

 

“…que pessoa simpática, uma querida!” Felipe Balestrin.

 

renata castro barbora atriz e o relacoes publicas felipe balestrin.png felipe balestrin e renata castro classe artistica blog.png

Felipe Balestrin e Renata Castro para o blog Classe Artística

Classe Artística

Ajude a compartilhar o conteúdo do @classeartistica

Felipe Balestrin

Conheça meus projetos no site felipebalestrin.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *