Classe Artística

projeto: Classe Artística

Por  | 

Classe Artística oferece conteúdo online para qualificação profissional

Site compartilha vídeo-aulas gratuitas para desenvolvimento da cultura no Brasil

Com o objetivo de difundir a produção artística e cultural, a comunidade Classe Artística compartilha experiências em forma de vídeo-aulas visando a qualificação profissional. Uma plataforma gratuita, online, que pretende ser um agente de  transformação na área da cultura no Brasil.

Os professores, reconhecidos em seus mercados de atuações, buscam compartilhar os seus processos criativos,  a prática, dificuldades, histórias e curiosidades das suas profissões. Como público-alvo estão os profissionais com interesses em atuar no mercado da produção, gestão, formação cultural. Vale lembrar que os conteúdos são livres para todos os públicos.

Quem acessar o Classe Artística, vai encontrar uma plataforma beta, com sete vídeo-aulas e entrevistas com especialistas nos mais diversos campos da cultura, tais como eventos de luxo, formação de atores, produção musical, entre outros. Na aba “professores”, há a opção “seja um professor”, que possibilita aos interessados, a inscrição para ministrar algum curso.

O site Classe Artística é uma iniciativa do relações-públicas Felipe Balestrin, em parceria com sua colega Ana Elba Peixoto de Abreu. O endereço eletrônico é o www.classeartistica.com.br. O público também pode conhecer um pouco mais sobre o portal através das páginas nas redes sociais Facebook, YouTube, Instagram ou também entrar em contato pelo e-mail contato@classeartistica.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.