Turismo

MIAMI BEACH 2017: Nikki Beach brunch

Por  | 

NIKKI BEACH – o mais famoso

O lugar fica à beira mar em South Miami Beach. Calor escaldante, se não estiver de roupa de praia e protetor, prefira as mesas internas com ar condicionado. Diversas estações de comidas diferentes: de comida japonesa à paella, passando por uma estação de ovos com o melhor Eggs Benedict que comemos em Miami! Muitas frutas e sobremesas. Se optar pelas mesas ao ar livre, assistirá à dançarinas bem exóticas e músicos talentosos. Vale para casais, grupos, família…

Cadeiras de praia podem ser alugadas por US $ 20 cada, apenas em dinheiro, com serviço de bebidas e entrega de pizza gourmet à parte…

COMO É NIKKI BEACH aos domingos

fiz este vídeo clip para mostrar como é o Nikki Beach Club aos domingos, em dias de Brunch.

A galera chega por volta do meio dia, se apresenta para a recepcionista, que chama o garçom para te acompanhar e para que você possa escolher a mesa onde quer sentar, dentro das disponíveis.
Logo você já faz o pagamento e recebe uma pulseira de identificação.

Você tem das 11h às 16h para se servir quantas vezes quiser nas diversas ilhas de comidas espalhadas pelo clube. Sim, desde saladas, carnes, frutos do mar, sushis, petiscos, massas, até os doces, que são maravilhosos.

As mesas são reservadas para o brunch somente enquanto camas baixas e  cabanas podem ser experimentadas com uma ordem de serviço de garrafa. Brunch também pode ser encomendado nas camas / cabanas.

O DJ residente que giram música de casa suavemente inspirada e vários atos de entretenimento que se formam ao vivo na praia, o brunch dos Domingos de Nikki Beach – Miami Beach realmente irá fazer você se sentir como se estivesse no lugar mais sexy da Terra. – segundo o site deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.