Escola do Futebol

Jogo da seleção brasileira em Porto Alegre

Por  | 

BRASIL 2 X 0 EQUADOR. Jogos da seleção em Porto Alegre sempre serão bem-vindos.

ARENA CANARINHO

FOI DEMAIS. Um pré-jogo de alto nível, para tornar a experiência do torcedor ainda melhor no estádio. Clima de Copa do Mundo. Festa + futebol = sucesso. Curtir um bom pagode e logo assistir à seleção brasileira em sua melhor fase não tem preço. A Arena Canarinho, primeira edição, não poderia ser diferente, pagode com Thiaguinho e muita gente bonita!

2 x 0 #arenacanarinho #brasil #brasilxequador #arenadogremio

Uma publicação compartilhada por Felipe Balestrin (Kiko) (@felipebalestrin) em

JOGO DO BRASIL

Fui acostumado e gosto de assistir jogos atrás do gol. E dessa vez demos sorte, pois os dois gols da seleção brasileira saíram na goleira em que estávamos. Vista privilegiada. Primeiro tempo o Brasil teve dificuldades para chegar ao gol equatoriano mas no segundo, furou a barreira. Só alegria. Ah, e também pegamos a bola do jogo (só para tirar fotos).

⚽️ a bola procura 😂 #brasilxequador #arenacanarinho 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Felipe Balestrin (Kiko) 🇧🇷 (@felipebalestrin) em

 

ARENA DO GRÊMIO

Com todo o respeito aos meus amigos gremistas, mas o Beira Rio é mais estádio para este tipo de evento… A arena em sí é muito bonita, mas o acesso ao estádio e localização deixam a desejar. Infelizmente o estádio não estava lotado, e a torcida cantou pouco.

 

O BRASIL/ Seleção Brasileira carece de uma torcida organizada, com instrumentos e bandeiras. Algo que motive o torcedor a cantar. Precisamos de músicas fáceis de cantar e que motivam os jogadores. Talvez, após a criação da arena canarinho, a CBF pense em algo deste tipo para dentro do estádio 🙂

E, um abraço ao meu parça Allan Leal 16. @oallanleal no instagram.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷 @oallanleal 👊🏼#arenadogremio #arenacanarinho #arenapassarinho #brasilxequador #cbf #cbf_tv #queroserjogador #escoladofutebol

Uma publicação compartilhada por Felipe Balestrin (Kiko) 🇧🇷 (@felipebalestrin) em

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *