Relações Públicas

Facebook Ads | Um Mergulho Prático

Por  | 

Se você impulsiona seus posts pelo “impulsionar publicação” ao lado do post, está fazendo isso errado e esse curso foi criado para você!

Vem mergulhar durante um dia inteiro sobre todas as estratégias, possibilidades e novidades do Facebook Ads Manager. Vamos ir a fundo desde a estratégia, definição de objetivos, criação de anúncios, segmentações avançadas, até a criação de relatórios e depois um happy hour porque ninguém é de ferro 🙂

 

· Introdução

Por que estamos aqui?

Panorama geral do Facebook Ads

Descomplicando o glossário do marketing digital

 

· Estratégia

Objetivos da empresa no momento

Público-Alvo / Personas

Definição de Objetivos

Planejamento de Campanha

 

· Mergulho no Facebook Ads Manager

Overview

Configuração de pagamentos

Mergulho nas funcionalidades

 

· Conteúdos para Conversão

Objetivos x Formatos

Gerar conteúdo para:

Atrair

Relacionar

Converter

 

· Otimização de Anúncio

Como criar o melhor anúncio possível

Definição de imagem

Passo a passo para o texto

Call to Action

 

· Segmentação de Público

Segmentação Personalizada

Público Salvo

Retargeting

Ferramentas

 

· Estruturação e Organização de Campanhas

Campanhas

Grupos de Anúncios

Anúncios

Regras Automatizadas

 

· Relatório

O que mostrar

De onde coletar

Como elaborar

 

· Dinâmica

Momento de cada um trazer para a sua própria realidade o conteúdo

 

· Happy Hour 🙂

Prontos e prontas para o mergulho?

Por:

Cezino Caldas

Palestrante do workshop “Redes Sociais: o que não aprendi na faculdade”, trabalha há mais de 7 anos atuando diretamente com redes socais.  Trabalhou no marketing da Banda Eva, onde era responsável pela Direção de Arte. Também foi head de Social Media na Global AD, onde gerenciou as redes sociais de empresas como Gerdau, Frigelar, CIEE-RS e PicPay. Atualmente gerencia as mídias sociais do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Deisy Piaia

Deisy possui uma sólida experiência de 12 anos em marketing e desde 2010 com foco no digital. Trabalhou no planejamento, Implementação e manutenção da presença online da Melnick Even, Planejamento de Mídia digital do grupo Zaffari e Bourbon e Coordenadora de marketing digital da Uatt?

 

QUANDO: Sábado, 19 de agosto às 9:00 – 17:00

INSCRIÇÕES: Clique aqui.

ONDE: AREA 51 – Porto Alegre, RS

FACEBOOK EVENT: Clique aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.