Relações Públicas

Curso do Whindersson vale a pena?!

Por  | 

eaiii gurizada,
me rendi ao vídeo de apresentação (abaixo) e comprei o curso do Whindersson.

Se tivéssemos que classificar o fenômeno da internet, chamaríamos ele de Relações Públicas, dele mesmo no caso.

Sabe trabalhar como poucos os seus públicos, explora muito bem a publicidade e todas aquelas teorias que aprendemos na faculdade.

Mas hoje não vim falar dele, e sim do curso dele. Vou compartilhar com vocês minhas primeiras impressões sobre o curso e responder se o curso do Whindersson vale a pena. Se liga.

comprei o curso do whindersson, vale a pena

compra by @felipebalestrin

PS: Copiei as informações abaixo direto do site dele: cursodowhindersson.com.br

Como é o curso do Whindersson

O curso é pra todo mundo que quer aprender a linguagem da internet. Principalmente para 3 tipos de pessoas : as que querem viver de internet, as que querem crescer nas redes sociais (aumentar o número de seguidores e visualizações) e aquelas que têm curiosidade de ver como funciona os bastidores de tudo o que eu faço.

MÓDULO 1: FUNDAMENTOS

Vou falar sobre o que bomba na internet, mostrar referências, explicar e ajudar a identificar o público e apresentar questões técnicas sobre as redes sociais que ninguém nunca falou para você.

MÓDULO 2: CRIATIVIDADE

Vou revelar todo meu processo criativo para achar a melhor ideia. Vou mostrar que é possível ser mais criativo (com exercícios e prática), apresentar a importância de planejar e ensinar como escrever um roteiro.

MÓDULO 3: HUMOR

Vou ensinar você a identificar as diferentes variações de humor, explicar como um humorista enxerga todo mundo, as fórmulas para criar uma boa piada, todos os artifícios que só os humoristas conhecem e dominam, vou falar sobre paródias, fazer a análise de diferentes vídeos e apresentar 3 técnicas de criatividade.

MÓDULO 4: GRAVAÇÃO

Vou contar como produzo e o que você precisa para gravar seus vídeos, não importa se a sua área é humor, culinária, fitness, yoga, produtividade, ou qualquer outro tema. Você vai conhecer e entender a importância de cada equipamento e de cada detalhe que envolve uma gravação. Garanto que faz toda a diferença.

MÓDULO 5: PERFORMANCE

Vou explicar como fiz para sair do zero para 23 milhões de inscritos no canal. Explicar os artifícios de desempenho, como criar um personagem que cative a audiência e a importância de eventos ao vivo.

MÓDULO 6: VOZ E CANTO

Vou ensinar como melhorar a sua performance, técnicas de canto, extensões vocais, cuidados com a voz, composição e paródia, exercícios com música e a análise de repertório.

MÓDULO 7: EDIÇÃO

Vou explicar e comprovar a importância de ter uma boa edição. Por isso, vou ensinar o passo-a-passo de como usar o Photoshop (para trabalhar imagens estáticas) e o Premiere (principal programa para edição de vídeo no mercado). Você aprenderá atalhos que farão toda diferença no resultado final do seu trabalho.

MÓDULO 8: YOUTUBE E MONETIZAÇÃO

Vou explicar detalhadamente como funciona o Youtube. Não é só um canal no qual você posta um vídeo e depois reza para as pessoas gostarem. Existem métricas que podem potencializar muito o desempenho do seu vídeo e ajudar seu canal a crescer. Além disso, vou ensinar tudo que aprendi sobre como rentabilizar o trabalho – não faltam oportunidades para você ganhar dinheiro e viver da internet.

 

Mas e aí?!

O curso do Whindersson vale a pena?!

No primeiro módulo, ele te desafia a começar a gravar vídeos, sobre qualquer assunto. E, ao longo do módulo, vai te explicando as coisas que dão certo, o que se deve e o que não se deve fazer no Youtube. E, te desafiando novamente…

Nesse primeiro momento estou gostando, pois reúne o resumo de tudo o que você quer saber sobre YouTube e redes sociais em um único lugar. Melhor considerar o que o número 1 do youtube tem para dizer , ao invés de perder tempo com aqueles cursos de pessoas que se dizem especialistas em marketing digital na internet.

Ao longo do curso vou compartilhando meus vídeos e minhas impressões aqui. Espero que gostem. E, sobre a pergunta, se vale a pena, a resposta é SIM.

 

 


Contato Felipe Balestrin

email: felipe@felipebalestrin.com.br
facebook: facebook.com/felipebalestrin
instagram: @felipebalestrin
youtube: youtube.com/felipebalestrin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *